Matthieu Ricard em Lisboa – 5 Maio 2022

Estimados Senhores,

A Direcção da União Budista Portuguesa tem a honra de convidar a Associação Zen Flor Silvestre para a palestra «A Humanidade Que Nos Une em Tempos de Incerteza», por Matthieu Ricard, que vai decorrer no dia 5 de Maio, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, pelas 19h.

Cientista e monge budista, Matthieu Ricard aborda visões da ciência e do Budismo que apontam no sentido de uma humanidade comum e da partilha de uma responsabilidade universal, como chave para caminharmos através da

incerteza, promovendo a cooperação em vez do conflito, desenvolvendo a sabedoria e a compaixão.

Para nós, União Budista Portuguesa, será uma grande honra contar com a vossa ilustre participação neste evento que estamos a apoiar. Ficamos a aguardar a Vossa resposta.

Esta iniciativa é promovida pela Kangyur Rinpoche – Fundação para a Preservação da Cultura Tibetana, e pelo CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, com o apoio da União Budista Portuguesa.

Atenciosamente,

P’la Direcção

União Budista Portuguesa

Av. 5 de Outubro, 122, 8.º Esq., 1050-061 Lisboa

mail@uniaobudista.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s