Caros Amigos e Amigas,
Nos últimos dias este blogue virou-se de pernas para o ar, vestiu-se do avesso, trocou de roupa interior e finalmente lavou-se atrás das orelhas. O resultado está à vista!
O Blogue quer-se como um complemento em português da página oficial WildFlowerZen.org uma vez que somos uma só sangha, um só movimento. Graficamente tornou-se mais visível essa união da melhor forma que este modelo de página gratuita o permite (o cor de rosa vai ter de ficar para outras andanças…). Da mesma forma, os Menus no topo da página espelham melhor o que compõe a página mãe.
Existe agora uma clara apresentação e separação do que são eventos agendados (retiros, palestras, etc.) e horários/locais de prática semanais em Agenda e Onde praticar, respetivamente. Chamo a atenção para “novas” sessões no Porto e em Coimbra!
Da Galeria agora consta todo o material de leitura, Dharma talks e palestras, e fotografias. Foi recentemente traduzido o texto Sobre koans que a Amy escreveu para o prefácio de um livro em 2011 e que merece uma leitura atenta. Em Fotografia alguns eventos estão ainda à espera de imagens de quem as tiver e quiser partilhar, e as Dharma talks do presente ano serão adicionadas em breve em Audio-video. O link de acesso à entrevista que a Amy Roshi deu à RTP2 no passado ano está agora mais visível na mesma página, em 2015.
No menu Contactos passa também a constar uma lista de sítios na internet dos alunos de Catherine Genno Pagés Roshi (professora de Amy Roshi) e dos seus centros Zen na Europa.
A Sangha Zen Flor Silvestre está ainda a preparar o lançamento de um canal no Youtube com vídeos das Dharma-talks e palestras que a Amy Roshi e “convidados” foram dando desde finais do ano passado. A seu tempo estará disponível para consulta.
Relembro ainda que o Centro Wild Flower em Paris precisa muito do seu donativo para que possa abrir portas já em Setembro, servindo todas as Flores Silvestres espalhadas por este mundo fora.
Desfrutem e bom fim de semana!
És imbatível. Obrigado!
Somos! Fomos vários a reestruturar o dito 😉