Roshi Catherine Genno Pagès em Portugal – 17 a 21 de Abril de 2014 (Lisboa)

d834879abd9e3875073e7cd75721201c

Queridos amigos

Há dez anos, em Outubro de 2004, foram plantadas em Portugal as primeiras sementes da nossa comunidade Wild Flower Zen, quando a União Budista do Porto convidou pela primeira vez a minha professora Roshi Catherine Genno Pagès. Acompanhei-a nessa viagem pioneira, e tenho desde então voltado sozinha a Portugal ano após ano, cultivando aquelas primeiras sementes e ajudando-as a desenvolver-se com a vossa ajuda.

Hoje, anuncio com imenso prazer que, pela primeira vez desde aquela visita em 2004, Roshi Genno vai regressar a Portugal como convidada especial do nosso retiro da Páscoa, perto de Lisboa, entre os dias 17 e 21 de Abril. Roshi Genno é fundadora e guia espiritual da comunidade Dana Zen em Paris e é um dos principais professores do budismo zen na Europa e no Ocidente. Este retiro proporciona uma rara oportunidade de não apenas conhecer um grande mestre zen, mas também de contactar directamente com a linhagem viva e corporizada de que todos fazemos parte e de partilhar com Roshi os frutos que aqui amadureceram desde a sua primeira visita.

Confio que nós, a sangha portuguesa da Wild Flower, saibamos agradecer a Roshi os seus anos de dedicação ao Dharma acolhendo-a com a nossa prática apaixonada, rica e profunda que aqui floriu graças a ela. Juntem-se a nós neste extraordinário retiro.

Como sempre,

Amy (Tu es cela) Hollowell Sensei

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s